Evitrinne Amor à Saúde: Liebster Award - Discover new blogs

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Liebster Award - Discover new blogs

Agradeço à Andreia do Blogue O Ninho da Andreia que me nomeou para participar nesta iniciativa de divulgação de novos blogues. E como tal terei de seguir algumas regras, e uma delas responder às questões que ela me apresentou. Aqui vai!

Regras a cumprir:
  • Colocar a imagem do prémio no blogue;
  • Responder ás 11 questões que te foram colocadas;
  • Nomear entre 4 a 11 blogues com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
  • Não podes nomear o blogger que te nomeou;
  • Tens de avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
  • Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas às suas questões.

Questões a que tenho de responder:


1. Qual o assunto principal do teu blogue?
Saúde e Crescimento Pessoal.

2. Onde foste buscar inspiração para o nome do blogue?
Talvez a falta de inspiração. É o que é!

3. Há quanto tempo tens o blogue?
Há 3 meses.

4. És blogger a tempo inteiro?
Não. 

5. O que farias se ganhasses o Euromilhões?
Faria o que mais gostava. Abriria uma Associação dedicada à saúde e orientação pessoal. 

6. Qual o produto de cosmética ou maquilhagem que não dispensas?
O desodorizante conta?

7. O que adoras comprar para ti?
O que me faz falta. 

8. Quais as tuas séries televisivas favoritas?
Prefiro filmes e documentários. 

9. Tens alguma obsessão? 
Não. 

10. Que escritor, cantor ou actor te inspira?
Inspiro-me nos que me levam ao encontro da minha consciência. 

11. Mudarias alguma coisa no teu corpo?
Não. 


Blogues Nomeados:


Questões aos nomeados:

  1. O que te levou a escrever um blogue?
  2. O que mudarias no mundo? Só uma coisa.
  3. És a mudança que gostarias de ver nos outros?
  4. Descreve um cenário perfeito para ti.
  5. Uma coisa que gostarias de fazer e ainda não fizeste.
  6. Um livro.
  7. Um filme.
  8. Uma música.
  9. Se pudesses falar com Deus e tivesses apenas uma oportunidade, o que lhe dirias?
  10.  Uma citação.
  11. Uma mensagem para quem está a ler.


Agora peço-vos que respondam e deixem o link aqui em baixo para ler as vossas respostas ao meu questionário. Obrigado!

5 comentários:

  1. Obrigada. :) Gostei muito das respostas e das tuas perguntas, dão que pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Andreia por me teres seleccionado :) É um desafio interessante!

      Eliminar
  2. Lola adorei a resposta do produto de cosmética :p
    Como te disse aceito e vou responder às tuas questões que tbm gostei delas :p.
    Beijo,
    A.R.
    Www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol... Obrigado! Aguardo então.... :) Obrigado por aceitares o desafio!

      Eliminar
  3. E aqui estão as minhas respostas às questão que a Andreia me fez!:3
    E esqueci-me mesmo por lapso :c

    1- O que te levou a escrever um blogue? A necessidade de escrever as minhas revoltas... É verdade, sou uma revoltada por natureza e fiquei a saber que sou muito critica e como nem sempre as posso dizer... O blog é o melhor sitio para as escrever.
    2- O que mudarias no mundo? Só uma coisa. O Pensamento das pessoas.
    3- És a mudança que gostarias de ver nos outros? Em parte, sou. Só pelo facto de me manifestar de outra maneira.
    4- Descreve um cenário perfeito para ti. Neste momento, o cenário perfeito seria uma cama e eu a dormir nela durante horas... (acho que preciso de repor sono)
    5- Uma coisa que gostarias de fazer e ainda não fizeste. Gostava de fazer um Intra-Rail (conhecer Portugal)
    6- Um livro. O Perfume - A História de Um Assassino. (E outros quantos da Agatha Christie)
    7- Um filme. Não consigo escolher! Vou dizer dentro do genero de animação: The Nightmare before Christmas e Howl's Moving Castle
    8- Uma música. Pink Floyd - Another Brick in the Wall
    9- Se pudesses falar com Deus e tivesses apenas uma oportunidade, o que lhe dirias? Vê-lá se deixar de ser egoísta.
    10- Uma citação. Nunca digas nunca.
    11- Uma mensagem para quem está a ler. Questiona tudo, questiona todos. Pergunta quando não sabes, explica quando tens de sabes. Sê assertivo e não tenhas medo de falar, porque o pior medo é o de nunca ser ouvido.

    E mais uma vez, muito obrigada! :D

    Beijinho,
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar